sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feriado e chuvaaa

Gentedocéu, ninguem merece esse tempo.. Chuveu praticamente a semana toda desde sexta-feira passada, quarta-feira resolveu aparecer o solzinho e ontem bem no feriado... Chuva de novo.. Afff
Acho que vamos acabar virando sapo.. rsrsr

segunda-feira, 20 de junho de 2011

E o Findi???


Oie..
Sabado o tempo estava chove num chove, mas acabou não chovendo, só passou praticamente o dia todo com cerração, eu trabalhei até o meio-dia.. Depois do almoço aproveitei para visitar minha prima e o seu filho lindo que estavam na casa da mãe dela, demos uma volta no centro comprei duas polainas e depois fomos na festa junina da escola da irmã dela, ficamos pouco por lá e quando vi tinham 8 ligações do Gugu desesperado tentando me ligar.. rsrsr Era pra nós irmos em Pedro Osório com alguns amigos olhar um carro que esse amigo queria comprar.. Fomos e na volta a gente estava pensando em chegar na FENADOCE em Pelotas, mas resolvemos comer pizza a metro, estava maravilhoso, muito boa mesmo..
Domingo, bom, domingo não fizemos praticamente nada a não ser ficar deitados, olhar filmes e dar uma voltas de carro, pois choveu desde a noite de sabado até essa noite..
Mas apesar de tudo posso dizer que o findi estava bom, pois adoro durmir e ficar deitada até mais tarde com o barulho da chuva.. =]



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esqueci de contar..


Gente não sei como eu esqueci de contar essa novidade.. Acho que estava muito euforica.. kkkk
Mas alem da cnh, nós compramos um carro essa semana, então imagina minha felicidade depois que consegui passar na cnh... Habilitada e ainda por cima com um carrinho pra poder usufruir da danada.. #felizdimaisdaconta

BOM DIA!!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Isso que eu chamo de um dia ruim..

Faça suas próprias escolhas, e escolha ser feliz sempre...


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim." 

(Charles Chaplin)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Afff

Achei que o assunto CNH já estava resolvido, mas não é que acabei com a cara no chão.. Só espero que acabe logo essa novela.. Depois dessa não estou nada bem, só pra estragar meu dia e me deixar com o coração apertadinho.. Só sei que agora eu não vou desistir, pelo menos por enquanto é essa minha decisão.. Meldeus como é ruim ser indecisa.. Affão viu..

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quinta-feira..

Ufaaa.. Hoje já é quinta-feira.. Que belezaaa..
Como vcs estão meninas??
Sobre o assunto construção não tenho nenhuma novidade, mas se tem algo que me fez perder o sono essa noite foi a CNH.. Pra quem não sabe eu ja tinha começado, mas aí acabei reprovando no carro e na moto.. Afff Carro é minha paixão, não vejo a hora de poder ir pra tudo quanto é lugar, mas moto eu nunca gostei, meu namorido ama moto e foi mais por pressão dele que eu fiz, e prq ele ja teve varias motos, no momento estamos sem mas ele pretende comprar uma, cheguei a chorar varias vezes antes de ir pras aulas.. E ontem a noite estava procurando uns papéis na nossa caixa de documentos, e ja aproveitei pra ver quando vencia o prazo, e não é que vence em julho... Afffão viu, perdi mesmo o sono, e quando dormia sonhava com isso, minha prova de carro esta marcada para o dia 16/06, mas não sei se vai dar tempo de marcar as aulas de moto, que tem que ser no MÍNINO umas 5, e mais a prova e aí se chego a rodar gasto esse dinheiro e perco o prazo.. Então pensei em pagar a taxa de alteração de categoria, e se algum dia eu quiser, o que eu acho pouco provavel, aí tento de novo.. O brabo é que vou perder todo dinheiro que ja paguei pra moto, mas talvez não compense passar por tudo de novo, prq pra mim é quase uma tortura..
Alguém me socorre pelamor... Sei que só eu posso decidir, mas não sei o que fazer mesmo..