segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Voltando e em clima de comemoração..


Boa tarde..

Depois de um longo tempo sem postar, e com muitas novidades venho reinaugurar no dia que eu e meu amor completamos 5 anos de união.. Gente cinco anos é tempo hein, nossa, mas espero que ainda tenhamos muitos mais.. Ainda não sei como vamos comemorar e nem sei se vai ter comemoração, depende de como ele vai se comportar hj a tardinha.. Eu queria ir jantar e depois uma noite especial, mas vamos ver..

Bom, vamos as novidades então, ainda estou trabalhando em "experiência", mês que vem completa os 4 meses e ele ou assina minha carteira ou me "usou" e vai jogar fora neh?! Vamos ver o que acontece..

Voltamos a morar com meus pais, nada fácil, é muito complicado mas temos que aguentar pois é por uma ótima causa, o dono da casa que alugavamos nos pediu a casa prq ele está reformando todinha e como queremos construir esse ano ainda, achamos melhor tomar essa decisão, pois só encontramos casas para alugar no valor de R$ 450,00 pra cima, e mais água e luz não dá, é mais do que ganho.. E agora com esse dinheiro que vamos economizar vamos construindo nossa casa aos poucos e quando estiver quase na reta final, podemos começar os treinos novamente..

Espero que tudo se resolva da melhor maneira e que nossos planos se concretizem no tempo certo, mas que não demore muito.. rsrsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)