terça-feira, 5 de julho de 2011

Recomeço?!?! Será?!?!



Ontem me deu uma vontade imensa de recomeçar a buscar um sonho que estava adormecido aguardando a hora certa, mas será que existe hora certa mesmo?! Ta, acho que existe, mas será que a nossa hora certa é a mesma do Papai do céu??? Apesar de ainda ter que esperar um certo tempo, estou ansiosa para que chegue logo esse dia.. Muitas coisas ainda estão pendentes em minha vida, e realmente eu como boa capricorniana queria estar com tudo em ordem, tudo no seu devido lugar.. Ainda tenho duvidas se o que vamos fazer está correto, se não seria melhor esperar mais um tempo.. Mas quanto tempo???

Ainda temos tempo de pensar e repensar.. Mas acho que não vamos mudar de idéia.. rsrsr

Bjux..

2 comentários:

  1. haaaa é o que eu estou pensando !!?? vocês estão pensando em ter um baby?olha se for isso fico imensamente feliz !!!! sou louca pra ser mãe!!e se realmente for isso te desejo uma felicidade enorme viu!! bjks*

    ResponderExcluir
  2. Flor!! obrigada pela visita! olha fico feliz por estar recomeçando viu ... que Deus abençoe sua família !!bjks*

    ResponderExcluir

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)