sábado, 20 de agosto de 2011

Eba

E aqui está a nova plantinha... Acho q dessa vez não haverá mais mudanças, pelo menos da minha parte não...

Essa ultima tentei fazer mais ou menos a disposição dos moveis naquela parede para ver se iria dar o espaço.. rsrsr Medi mais ou menos os moveis aqui em casa rsrsrsr.. Pra vcs tentarem entender o primeiro quadradinho é minha maquina de lavar, depois a churrasqueira, depois medi o balcao pia.. só q fiz a medida x2, pra ficar um balcão grande.. E depois vem o fogão, o botijão, q vai ter q ser dentro de casa, e por ultimo a geladeira.. Não vale rir dos meus desenhos hein?! rsrsrs

O q gostei assim é q vai ficar uma varanda bem legal, pois não tem necessidade de ser tão grande a cozinha, pois depois, beeeeeem depois será só para churrascos e festinhas.. e em frente vai ser a piscina.. Ebaaaa... Mas são planos para o futuro.. =)

Agora vou tentar calcular quanto mais ou menos iremos gastar.. Vou ver se consigo os preços de alguns materias como tijolos, cimento, telha.... E tentar fazer as contas.. Se alguem souber de algo para ajudar pode palpitar ok?!

Bjux e bom final de semana!!!

Um comentário:

  1. OI Vanessa... obrigada pela visitinha lá no Blog.
    Me passa seu e-mail que te envio um modelo de planilha.
    Beijinhos,
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)