segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Afffffffão

Acreditam q a assinatura do contrato foi adiada?! Ficou para segunda ou terça-feira da semana que vem.. Ainda bem q eu tenho tanta coisa pra me preocupar que tô que nem chuveiro velho, não tô nem ligando e quando ligo nem esquento.. Mas fico chateada pois perdemos 1 mês com aquela arquiteta que não fez praticamente nada e agora a caixa fica adiando a assinatura do contrato?! Mas tudo tem um motivo pra ser..

Eu estou tentando decidir as lembrancinhas de nascimento da Júlia, pois o convite e as lembrancinhas do chá eu ja sei como vão ser.. Primeiro o convite iria ser uma fraldinha pois eu faria chá de fraldas, mas como vou fazer chá de bebê mudei o convite... As lembrancinhas ja estão decididas.. Só falta decidir a data e o local pra poder fazer logo a arte com esses dados neh.. 

Quando tiver com eles prontos posto..

Bjokas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)