sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Exame de direção

Aiaiai consegui reprovar no exame de direção ontem.. Affff

Ninguém merece viu, mas eu me apavorei prq muuuita gente reprovou, a maioria nem saia das balizas.. Eu sei que os examinadores não tem culpa nenhuma, acho que a maioria fica muito nervosa, como eu fiquei no começo, depois dei uma relaxada, mas não tem como ficar totalmente relax nessas situações.. kkkkkk

Agora é fazer de novo, só não sei quando prq arrumei emprego e começo dia 13, mas vou ter que pedir licença pra tirar logo minha CNH..

Bjoks..

Um comentário:

  1. Ahh flor! Acontece!
    Hoje em dia é mtooo dificil ter a carta sem pagar o quebra! O que é uma pena!
    Eu não sei como eu consegui essa proeza..rs juro!
    O examinador foi uma MULHER virada no giraya! E eu fiquei super nervosa..mas passei! =)

    Não desanime! Estamos na torcida por vc!
    GIIIIIIIIIIRL POWER! rs

    ResponderExcluir

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)