sábado, 9 de outubro de 2010

Sábado..

Affff hj é sábado...


Teve um tempo que eu adorava sábado prq era dia de sair a passear, eu e o Gugu cansava a bunda de tanto andar de moto, andava por tudo quanto é lugar, depois comecei a odiar prq o Gugu ia pras trilhas de moto e eu ficava sempre em casa, esperando pra depois a gente sair.. Sem noção, como a gente brigava por causa disso, quantas vezes eu fiquei em casa chorando, só faltava ajoelhar e implorar pra ele não ir e a gente sair. E ele ficava?? Que nada saia e me deixava chorando, e só dizia: Depois a gente conversa! Ai que ódio que me dava.. nem pra brigar ele brigava, deixava pra quando ele voltasse.. Lembro que uma vez eu fiquei com tanta raiva que abri a gaiola onde ele tinha um passarinho e deixei aberta pra ele sair e ainda fiquei cuidando da janela pra ver se ele saia.. kkkkkkk Na hora eu nem pensei mas depois me deu um medinho da reação que ele ia ter, mas bem feito, pelo menos uma teve volta.. kkkkkkk


E agora ele parou com as trilhas de moto mas ta na volta das camionetes, e passa quase sempre na volta, mas pelo menos ta aqui em casa e não é tão sagrado quanto as trilhas de moto..  =)


Sábado neh?! Fazer o que? kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)