quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quinta-feira..

Ufaaa.. Hoje já é quinta-feira.. Que belezaaa..
Como vcs estão meninas??
Sobre o assunto construção não tenho nenhuma novidade, mas se tem algo que me fez perder o sono essa noite foi a CNH.. Pra quem não sabe eu ja tinha começado, mas aí acabei reprovando no carro e na moto.. Afff Carro é minha paixão, não vejo a hora de poder ir pra tudo quanto é lugar, mas moto eu nunca gostei, meu namorido ama moto e foi mais por pressão dele que eu fiz, e prq ele ja teve varias motos, no momento estamos sem mas ele pretende comprar uma, cheguei a chorar varias vezes antes de ir pras aulas.. E ontem a noite estava procurando uns papéis na nossa caixa de documentos, e ja aproveitei pra ver quando vencia o prazo, e não é que vence em julho... Afffão viu, perdi mesmo o sono, e quando dormia sonhava com isso, minha prova de carro esta marcada para o dia 16/06, mas não sei se vai dar tempo de marcar as aulas de moto, que tem que ser no MÍNINO umas 5, e mais a prova e aí se chego a rodar gasto esse dinheiro e perco o prazo.. Então pensei em pagar a taxa de alteração de categoria, e se algum dia eu quiser, o que eu acho pouco provavel, aí tento de novo.. O brabo é que vou perder todo dinheiro que ja paguei pra moto, mas talvez não compense passar por tudo de novo, prq pra mim é quase uma tortura..
Alguém me socorre pelamor... Sei que só eu posso decidir, mas não sei o que fazer mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)