quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Data especial!

Ontem foi aniversário do meu amor, tava muito bom, churras de carne de ovelha.. AMOOO  meu amor e carne de ovelha.. kkkk


Hj me obriguei a ir consultar, continuo com dor de garganta e agora de carona gripe e tosse . Affff
Mas sabe como é esses médicos do SUS, nem me examinou, receitou xarope e um analgésico, e o analgésico só prq eu repeti em bom tom que tava com DOR de garganta..
Vou ver se hj marco as aulas de direção, liguei agora de tarde pro CFC e fiz 29 acertos, superei minhas expectativas.. hahaha.. Falando nisso meu irmão me deu um "bolo", isso que avisei beeeem antes.. =/

Tô bem cansada hj, quase dormindo na frente do pc.. rsrs ainda mais que aqui ta chovendo, da uma vontade de ficar em casa bem deitada, e olha que fui me levantar o meio-dia.. kkkkk

Boa quarta-feira pra nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)