sábado, 14 de agosto de 2010

Inaugurando o blog!!!

Boa tarde gente!!!
Ai que emoção.. rsrrs Sempre quis fazer um blog pra mim mas faltava coragem e um pouco de assunto tbm, eu acho..
A partir de hoje sempre que puder estarei aqui..
Bom, pra começo de conversa vou contar um pouco de mim..
Tenho 24 anos, sou casada ha mais de 4 anos, na verdade não sou casada, mas nosso relacionamento com certeza foi abençoado por Deus..
Em 2009 fui ao GO para fazer uma US e ele me disse que o melhor para o meu caso (ovário com micropolicistos) seria eu engravidar, prq aí meus ovários ficariam 9 meses descansando e depois certamente voltariam a funcionar normalmente, entããão saí de lá feliz da vida prq eu e o Gugu já queriamos um filho, mas devido a varios motivos eu ficava evitando prq achava que ainda não era a hora, pois bem, depois desse empurrãozinho decidimos que iriamos começar a tentar (já que nem sempre é fácil), tive que fazer uma cauterização em outubro de 2009 e a GO pediu 3 meses para depois começar os treinos.. rsrrs Em março descobri que estava grávida, mas acabei sofrendo um aborto espontâneo, foi uma dor horrível, mas que hj já superei, claro que vai ficar pra sempre guardado em minha memória e em meu coração, mas afinal "a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!"
Depois do aborto, mais 3 meses de espera para voltar a treinar.. Afff..
Esse mês minha menstruação era para ter vindo dia 9 ou 10 e até agora nada.. Segunda vou refazer o beta que fiz quinta-feira e deu negativo, mas acharam que era muito cedo com 2 dias de atraso, mas sei lá, acho que já era para ter identificado.. Tomara que venha uma notícia boa..
Bom acho que é isso por enquanto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)