sábado, 21 de agosto de 2010

Voltando a ativa!!!

Boa tarde! ops.. já é Boa noite!!
Essa semana foi bastante complicada, aconteceram várias coisas, eu tive mal da garganta, com dor de cabeça, no corpo e assim vai.. rsrsr
Tbm aconteceu algumas coisas com um amigo nosso, estamos todos apreensivos, e torcendo que não seja nada de mais..
Quinta-feira fiz a prova teórica da CNH, o resultado sai quarta-feira a tarde, e já vou marcar as aulas práticas, se eu passei é claro.. kkkk mas estava bem fácil até.. E lá vai outra facada neh?! Agora são mais R$1111,00.. =O
Meu avô baixou no Hospital sexta-feira, mas está bem, pelo menos desta vez ele não esperou ficar tão mal para tomar uma providência..
Bom, como vcs viram essa semana foi bem corrida pra mim.. Afff

Aiai o Gugu passou a manhã toda pra fora veio almoçar e voltou pra lá, disse que voltava pelas 4, 4 e meia que a gente tinha que ir a São Lourenço e depois passar em Pelotas e até agora nada.. Isso que eu disse que ainda tinha que comprar o presente de aniversário do João Victor.. É por isso que as vezes eu tenho vontade de matá-lo.. =/ Mas eu só peço a Deus paciência, prq se Ele me der forças eu bato nele até matar.. kkkkk
Então é isso, ainda tenho que fazer as unhas, tomar banho e depois fazer chapinha.. =P

Ótimo finalzinho de sábado pra tu!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)