sábado, 21 de maio de 2011

Aiaiaiaiai

Já que o assunto aqui ta virando obra.. Então nada melhor do que começar pelo começo, não acham?! rsrsrsr

Bom, nós moramos em cidade pequena onde os terrenos aqui estão valorizando e muuuito, terrenos, casas, tudo.. Nosso terreno não é no centro da cidade, mas é perto de onde moro, na verdade aqui tudo é perto, e ele fica em uma area que está crescendo.. Compramos ele por um precinho super ótimo, e que não poderiamos perder, quando compramos sabiamos que ainda não existia na prefeitura uma rua ali, fomos na CEEE e nos informaram que para ligar a luz só precisaria do nome da rua, mesmo assim tudo bem, achamos um bom negócio afinal não iriamos construir por enquanto, e o terreno estaria valorizando.. Ahhh, e tem mais um detalhe, problema, o terreno não é escriturado, então não podemos financiar a obra..
Tudo bem, tudo bem, minha ideia seria começar a construir mesmo sem a liberação da prefeitura,e toda essa parafernalha de não sei o que, que tem que ter para ser liberada e depois da casa pronta eles teriam que dar um jeito, afinal água e luz é um direito de todo cidadão..
Mas meu namorido está meio com o pé atras por causa desses detalhes, problemas, e agora nem sei o que fazer..

Será que sai ou não sai obra????

Aiaiaia essa pergunta ainda vai me matar.. Affff

3 comentários:

  1. Oi Nessa, obrigada por passar no meu blog, adorei seu recadinho!
    Esses detalhes burocráticos são chatos mesmo, mas precisamos passar por eles.
    Eu não entendi muito bem... seu terreno é em área rural ou em área urbana, mas num novo bairro?
    A rua já tem nome, água, luz, asfalto e outros moradores?
    Desculpe tantas perguntas, mas quero entender a situação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina cuida da burocracia pra não ter dor de cabeça depois. Meus pais quase perderam a casa porque não registraram a escritura. O dono do loteamento penhorou vários lotes já vendidos, sem os compradores saberem, para pagar dividas. O negócio foi parar na justiça. Então é melhor arrumar toda a papelada primeiro. Depois que estiver tudo certinho com prefeitura e cartório ai sim comece investir na obra. bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, vim retribuir a visitinha lá no blog. E pelo que estou entendendo vai ter obra logo, logo. Quero acompanhar tudo! Mas antes, fique atenta a toda a documentação, papelada, são males necessários! Boa sorte!

    Beijo e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)