quarta-feira, 18 de maio de 2011

Boas Novas..

Acabei de desenhar a planta da nossa casa, um rascunho bem rascunho mesmo, mas dessa vez eu realmente adorei a planta.. =) Nós ja haviamos feito outra planta com duas opções, e ja tinha procurado por toda internet, mas eu não tinha me agradado muito, queria algo com um diferencial, e aquelas eram bem comuns, ou então muito sofisticadas pro nosso bolso.. $$$$ Dessa vez tenho certeza que é essa, só temos que fazer alguns ajustes nas medidas, mas são detalhes.. rsrsr Fiz tbm a fachada, nada demais, mas como quero.. Podem sofrer alguns ajustes, desde que seja para melhorar neh?!
Aiaiai, é tanta euforia, ainda não vamos começar a construir, mas ja tenho que ter o que quero nem que seja em rascunho mesmo, para podermos ja ir pesquisando o que iremos precisar, prq em breve, muito em breve espero, ja quero começar a comprar o material.. iuhuuu..
Bjux..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)