segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Noticias do baby..

Dia 9-11-11 fiz uma US para medir a TN.. O bb está bem, só fiquei meio encucada prq ele mecheu um pouco no começo e depois ficou bem quietinho.. Até aí tuuudo bem, tudo normal, coraçãozinho batendo.. Na hora q o Dr. me falou a medida da TN, 2,7mm, achei alta, mas não falei nada prq não me lembrava dos valores médios, mas ele disse q até 4 é normal.. Depois da US disse q estava tudo normal, que provavelmente poderia se excluir trissomias e tal.. Mas eu como sempre quando fico em duvidas corro pro google neh?! Pois daí vi que é normal até 2,5mm, mas que quase todos os relatos que li davam menos de 2,00mm.. Tbm vi varios relatos q o valor da TN dá normal e o bb nasce com sindrome de down.. Naquela noite não consegui nem dormir direito, chorei bastante, mas não comentei com ninguem, nem com marido nem com mãe q me acompanharam na US.. Agora estou mais tranquila, continuo pedindo sempre a Deus que meu bbzinho seja perfeitinho e tenha bastante saude.. A única coisa que podemos fazer é colocar nas mãos Dele, pois Ele quem sabe de todas as coisas nessa vida..
Agora não vejo a hora de fazer a nova US para saber o sexo.. Acho que vou fazer bem no dia do meu niver.. Aguenta coração.. =)

2 comentários:

  1. Oi Nessa!!!!
    Fique tranquila, se o medico falou que está tudo bem, é porque está. Acredite e tenha confiança em Deus. Tudo vai dar certo e o seu bebe vai nascer cheio de saúde.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc fez o certo, colocar nas maos de Deus e curtir a sua gravidez. Eu não fiz a US para TN, pois meu médico não pediu. Eu achei até melhor pois não queria ficar meses com coisas malucas na cabeça. Temos que pedir em oração para que nossos filhos nasçam saudáveis, mas os amaremos de qualquer jeito. Agora vamos palpitar: acho que seu bebê é menina... Será que vou acertar? bjs

    ResponderExcluir

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)