quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Arquiteto

Hj levamos nossos rascunhos para o arquiteto, não sei não, mas não botei muita fé na guria, mas vamos esperar, vá que eu esteja enganada neh?! Vi alguns projetos e achei legal, maaaas nós dissemos q futuramente queriamos uma piscina e area de lazer e garagem ao fundo, daí ela veio me dizendo q seria bom ter a sala mais perto da piscina, para ter facil acesso e tal.. Q a unica saida q tinha pelo meu desenho era pela cozinha e q não seria bom.. Ãhhhh??? Como assim?? Coloca a sala nos fundos e os quartos e a cozinha para frente?? Não entendi isso direito não.. Além do que vai sobrar mais de 2m na lateral para entrada dos carros e acesso aos fundos..Eu disse q queria a cozinha e sala de jantar juntos e algo dividinado da sala de estar prq não quero tudo junto.. Ela ficou meio querendo dar ideias de fazer a cozinha e colocar a sala de jantar dentro, e separar somente a sala de estar.. Me deu uma revista para olhar e ver se tenho outras idéias, mas eu ja olhei planta pra caramba, ja fui com o que queria desenhado, era só dar uma melhorada.. Espero q ela faça algo parecido ou q pelo menos eu me agrade, prq ela disse q ja está com mais 2 projetos, que por sinal são de nossos futuros vizinhos.. E que vai demorar pra entregar.. =/
O que mata é essa espera.. E depois mais espera ainda.. Affff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)