sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A gota d'agua..

Ontem foi meu niver.. \o/.. Mas eu estava meio estressada com esse negocio do projeto.. Acreditam q hj completou um mês e a planta não saiu do rascunho.. Nem durmi direito, cedinho liguei pra guria e perguntei q horas ela estaria no escritório.. Fui lá e pedi os meus papéis e documentos de volta e que não iria fazer mais.. Ela ainda tentou se explicar, sem chances neh, por mais explicações q tivesse eu achei uma falta de respeito imensa eu ter mandando "3" e-mails pra ela, ela sabendo q eu tinha mandado, prq ela me ligou depois q tinha enviado pra cancelar q tinhamos marcado e ela não podia pois tinha outro compromisso (talvez bem mais importante), até disse q tudo bem pois ja havia respondido por e-mail, mas acham q ela se prestou em responder??? Q nada.. E ela ainda ficou braba comigo acreditam?! Isso q não falei nem a metade do que gostaria, por educação, mas falei o q precisava.. Afff

Segunda-feira iremos levar o desenho da planta ja com as medidas dos cômodos e das aberturas, e vou tentar fazer um desenhinho básico da fachada pra ele não perder muito tempo..

Ahhhhh vou ser titia.. Minha cunhada, irmã do marido, está grávida de novo.. =)

Bjux..

Um comentário:

  1. Bom dia, Construção é sempre assim neh, soh transtorno, mas depois de pronto, fica uma delicia,
    De uma passadinha no meu blog e confira o andamento da minha casa, bjssss
    www.glecaio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)