quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E a proposta de projeto finalmente foi entregue..

Afff gente.. Ontem, depois de quase 3 semanas a guria entregou a proposta de projeto.. Ela disse q faria umas duas propostas e ontem apareceu apenas com uma e ainda errada.. Primeiro marido e eu queriamos fazer futuramente um terceiro quarto no terreo mesmo, depois ele decidiu q queria em cima, foi como falamos pra ela.. Pra ja deixar um lugar para a escada planejado e a disposição dos cômodos para q ficasse bom quando fizessemos.. Maaaaas depois decidimos q esse futuro quarto seria no terreo mesmo e marido foi lá avisar a moça.. Mas ontem na planta ela fez com dois quartos e sem lugar para acrescentar outro depois.. =/ Tá bom, não é pra tanto, na hora mesmo arrumamos um jeitinho q acho q irá ficar bom, mas vai levar mais quantos dias para ela arrumar isso e nos mostrar??? Ela me deu um xerox da fachada e disse q ia me passar por e-mail q fica melhor colorido e tal, mas até agora nada, nem sinal de fumaça no meu e-mail.. Eu não gostei muuuito da fachada.. Não foi aquele amor a primeira vista, sabe?! E estou procurando idéias pra incrementar.. Achei meio sem gracinha.. Vou postar aqui e estou aceitando sugestões viu?! Please..


Pensei em colocar frisos no lugar da pedra canjiquinha da lareira e na parede da janela da cozinha (que é a do lado direito q fica de frente) pra ficar mais barato e acho q ficaria bonito tbm.. Ou então colocar pedra canjiquinha nessas duas.. Ouuuu então sei lá, colocar algo q de um algo a mais..

Essas janelas laterais do lado da lareira marido quer de canto.. Mas eu pensei em talvez deixar a da esquerda de canto e no outro lado fazer duas menores só na frente e na lateral sem nada, só a porta de entrada..

O q acham??

Bjux..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)