terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Que coisa viu



Ai gente que saco..

Acreditam q até agora nada do projeto!?!? Hj eu vou la falar com eles, eu sabia, eu tava pressentindo desde o começo.. (Se cuidem comigo.. kkkk)..  Ja vai fazer um mês sexta-feira.. Terça passada fomos la ver a tal proposta, que era pra ela nos apresentar duas, e adivinhem?! Só nos apresentou umazinha.. Mas ainda fez errado, a princípio iriamos construir uma futura suíte no andar de cima, fomos la falamos tudo, ela não anotou nada do que queriamos, só ficou na cabeça (na verdade acho q nem na cabeça ficou.. =/ ) no outro dia mesmo mudamos de idéia e marido foi lá avisar que a futura suíte seria no térreo mesmo, mas quando ela nos apresentou a proposta não tinha espaço para um terceiro quarto.. Afffffão.. Daí ela disse q iria ajeitar e me mandaria as fotos por e-mail.. Vc recebeu?? Pois eu tbm não.. Uma semana só pra alterar as paredes??? Prq na hora ja modificamos era só mudar o projeto mesmo.. Eu estava esperando o e-mail para responder com as medidas das portas e janelas, prq ela não tinha me passado as medidas exatas de todas as paredes, só por cima mesmo.. Imagina se ficarmos esperando, depois q ela mandar o projeto, sabesse lá quando, ainda teremos q decidir as medidas das aberturas e lá se vai mais tempo.. Eu ja sei o tamanho de quase todas, mas tem a da cozinha mesmo q não sei quanto mede aquela parede e ela ficou de me passar todas as medidas..
Ahhhh e vcs não sabem da maior, a imobiliaria que nos vendeu o terreno tbm ta esperando neh?! Marido até pediu pra eles darem uma pressão tbm e sabe o q o engenheiro disse pra eles???? Queja tinham encaminhado a planta pra prefeitura....  Como assim???? Nem temos o projeto pronto.. Eu odeeeeeeio mentira...


Mas hoje ou vai ou racha...

Aguardem notícias do próximo episódio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)