sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E eis que ele surge...

E o projeto finalmente ficou pronto.. Claro q se fosse com aquela tartaruga ainda nem estaria na metade, mas como trocamos de arquiteto ele ja nos entregou duas opções, juntamos um pouco de cada, pois as duas ficaram muito bonitas, pelo menos nós achamos, ele fez as alterações e já nos enviou.. Agora estamos no aguardo da planta hidraulica e elétrica, q ele disse q achava q nos entregaria tudo hj.. E aí poderemos encaminhar pra prefeitura..

Aqui a fachada..


 
E aqui a planta..

Ahhhh tenho outra novidade...

Ontem fomos pela segunda vez fazer a US pra ver se descobriamos o sexo do bb.. E adivinhem?! É uma mocinha.. Estava louca de medo de não conseguirmos ver denovo, pois da outra vez ficamos um baita tempo e ela não abriu as pernas e o cordão estava atrapalhando tbm.. Estou muito feliz, acho q será muito encantador ser mãe de uma menininha.. Muitos frufruzinhos.. rsrsr E o nome será Júlia.. Ainda não sei se vai ter acento ou não, pois fiquei com essa duvida na hora de escrever...

Bjux..

Um comentário:

  1. Lindddaaa a fachada!!

    Eu apoio, o nome Júlia total, um dia quando eu ficar grávida e se Deus me der a minha menininha será Júlia, com certeza!!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Ahh vai, não acredito que vc vai olhar e não vai comentar?! Comenta aí.. =)